Blog | Blogger | Saír | E-mail :
zbesugo(arroba)gmail.com
<$BlogDateHeaderDate
$>
- Mãe... O avô é mau!
- Cala a boca e agradece a Deus por teres o que comer.
- Oh, mãe... O pai está a queimar-se!
- Cala-te e vai virá-lo!
Um homem, que nunca ousara cometer um crime nem pensara tal coisa, estava tranquilamente a ver televisão enquanto a sogra dormia no quarto. De repente, surge uma notícia que o interessa...
Um homem matara e enterrara a sogra no chão da sala e só sessenta anos depois é que descobriram o corpo enterrado.
- Então... - pensou o homem - Se eu tenho quarenta anos, daqui a sessenta anos já devo estar morto ou então serei um velho caduco que ninguém tem coragem de prender. Tenho aqui uma espingarda e a minha sogra está no quarto a dormir. É a altura ideal!
Calçou umas luvas, pegou na espingarda, foi ao quarto, matou a sogra e enterrou-a no chão da sala. Contente, sentou-se no sofá da sala a descansar. Passada uma hora, a polícia bate-lhe à porta.
- Está preso por homicídio qualificado e tentativa de o ocultar. - disse o polícia enquanto lhe punha as algemas - Matou a sua sogra, hein?
- Mas como é que descobriram? Só descobriram o outro passados sessenta anos!
- Pois... Mas ele não morava no primeiro andar!
Três médicos cirurgiões (um português, um norte-americano e um russo) conversam sobre os sucessos da medicina cirúrgica nos seus países.
- Nós - diz o russo - amputámos os dois braços a um homem e substituímo-los por próteses. Agora já ganhou 30 prémios literários!
- Pois nós - interrompeu o americano - substituímos as duas pernas de um rapaz por próteses e hoje, homem, venceu cinco provas dos 1000 metros nas Olimpíadas!
O português, aflito, suando em bica, sem saber o que dizer em justiça do seu país, pensa, pensa, pensa... O que teria de extraordinário na cirurgia portuguesa?
- Ah, é? - disse por fim - Pois nada disso é comparável aos milagres da medicina cirúrgica em Portugal! Nós substituímos a cabeça de um homem por um melão e sabem quem ele é hoje?? O 1º ministro de Portugal !
Um inglês e um americano foram à caça numa floresta inglesa. De repente, o inglês cai no chão e o americano fica aflito, sem saber o que fazer. Liga para o 999 (número de emergência no Reino Unido) e atende-lhe uma operadora.
- Um meu amigo acaba de morrer! - exclama deseperado.
- Acalme-se... - diz a operadora - Estamos aqui para o ajudar. Primeiro, certifique-se de que o seu amigo está mesmo morto.
BANG! BANG!
- Pronto. - diz o americano - E o que faço agora?
Dois fanhosos decidiram ir a uma quinta roubar patos.
Chegaram à vedação da quinta, um saltou lá para dentro e outro ficou do lado de fora à espera que o colega atirasse um pato para fora, para que assim o agarrasse.
Quando o fanhosos tentava agarrar os patos, eles só faziam:
- Quá, quá, quá!
Vai o fanhoso que estava do lado de fora e diz:
- Oh bá, um quáquer, um quáquer!
<$BlogDateHeaderDate
$>
Este jogador parece o chileno Pinigol ( jogador do Sporting Clube de Portugal ), a falhar golos de baliza aberta.
[ vídeo : falhanço incrível ]
A Honda pregou uma partida aos lavadores de carros ambulantes, perdão, empresários por conta própria, que lavam os vidros dos carros nos semáforos.
[ vídeo : ver aqui a partida ]
Vale tudo para atraír clientes.
[ vídeo : sex shop ]
Quando um macaco tem sede, o que faz ele ?
[ vídeo : macaco com sede ]


<$BlogDateHeaderDate
$>
Quando 2 tipos se "picam" ......
[ flash : picanço ]
Vê o que acontece a um tipo que decide pregar uma partida a um amigo.
[ vídeo : Choque eléctrico ]
O golfe pode ser um desporto muito perigoso.
[ vídeo : golfe ]
<$BlogDateHeaderDate
$>



O namorado foi convidado pelos futuros sogros a ir jantar lá a casa. No respectivo dia lá vai ele todo bem vestido, o jantar estava muito bom a futura sogra tinha feito uma feijoada muito boa e ele comeu que se fartou. Já depois do jantar foram todos para a sala ver televisão. Lá estavam todos sentados nos sofás. De repente o rapaz teve uma grande vontade de dar um peido, mas não arranjava coragem, mas aquilo tornou-se insuportável e ele lá arranjou coragem e lá deu um muito baixinho (Fuuuuuuuuu). Diz a futura sogra:
- Boby!!!!!
O rapaz ficou todo contente, pensou: «Coitado do cão lá ficou ele com as culpas, ainda bem».
Passado meia hora dá-lhe outra vez a mesma vontade e pensa: «Bem vou arriscar já que o cão ficou com as culpas uma vez.... também pode ficar agora». E lá faz ele outra vez: 'Fuuuuuuuuuu'.
Vira-se a futura sogra:
- Boby!!!!!!!!
O rapaz pensou: «Resultou, ainda bem».
Já no final da noite estava o rapaz mesmo mal, já estava a ficar amarelo e lá resolveu arriscar de novo e lá vai ele: 'Fuuuuuuu'. E diz a futura sogra:
- Boby! Tu sai daí que ele ainda te mata!!!!!!!!
Um rapaz gostava imenso de feijoada (e vocês sabem qual é o efeito da feijoada...), depois do casamento prometeu a si mesmo não comer mais feijoada para não perder a esposa.
No dia do seu aniversário não resistiu e decidiu oferecer-se uma grande feijoada ao lanche.
Chegou a casa para jantar e a sua querida esposa abre-lhe a porta e diz-lhe:
- Fiz-te um jantar surpresa por isso vais pôr esta venda.
- OK, amor!
A esposa senta-o à mesa e diz-lhe:
- Vou só à cozinha para ver se está tudo pronto e já venho.
O marido começou a ficar aflito com as cólicas e decidiu dar um "gás" enquanto a sua querida não vinha, esse foi tão forte que até a mesa mexeu. Passados alguns segundo voltaram-lhe as cólicas e ele pôs o ouvido à escuta e como não ouvia passos resolveu dar outro ainda mais forte. Entretanto começa a ouvir os passos da sua esposa e tenta disfarçar (mexendo com os braços para afastar o cheiro).
A sua esposa diz-lhe:
-Está pronto meu querido (e retira-lhe a venda dos olhos).
Nisto todos os convidados sentados à mesa, repetem num coro desanimado:
-PARABÉNS...
Um homem estava apaixonado por uma mulher chamada Wendy e fez uma tatuagem com o nome dela no pénis em erecção. Quando este estava murcho só se via Wy.
Um dia numa casa-de-banho pública ele estava a urinar e entrou um negro que também tinha Wy. E o Homem perguntou:
"Também gostas da Wendy?"
E o negro respondeu enquanto esticava o pénis:
"Wendy? Não:
"Welcome to Jamaica, have a nice day""
<$BlogDateHeaderDate
$>
Isto só mesmo no Japão
[ foto 1 ] [ foto 2 ] [ foto 3 ] [ foto 4 ]
[ foto 5 ] [ foto 6 ] [ foto 7 ] [ foto 8 ]

<$BlogDateHeaderDate
$>

1627. Pequeno almoço dos campeões
|


A neve é muito perigosa [ vídeo : acidente ]
<$BlogDateHeaderDate
$>
1624. Lances Livres - Basquetebol
|
És o Michael Jordan português ?
És um perito/a nos lances livres ?
[ testa a tua sorte aqui ]
Para os amantes de mustangs
[ rate my mustang ]
Para os amantes de raves.
[ rate my rave ]
[ Hit that Witch ]

1619. Funeral do Boneco de Neve
|


1617. Mister T-Shirt Molhada
|



<$BlogDateHeaderDate
$>
É só uma brincadeira
Ser "Roto"
1 - Pedir meias doses. Se se chama dose, é porque está calculado: é uma dose. Um homem, uma dose. Quem pede meia dose é meio homem. Cozido à portuguesa: é comida de homem. Meia dose de cozido... é mariquice. O pior é pedir meia dose de qualquer comida terminada em "inho" ou "inhos": meia dose de bifinhos, meia dose de lulinhas... Comidas que são de homem, para além do cozido: feijoada, mão de vaca, coelho à caçador e todas as partes do porco. Tudo o que tiver porco é de homem.
2 - Chegar aos trinta anos e não ter barriga. É panasca !
3 - Comer Cornetos e outras tretas dessas. As únicas coisas que um homem pode chupar são patas de sapateira, percebes, cabeças de pescada e charutos.
4 - Ter gatos. Um gato não passa dum cão abichanado - Tem guizo; Toma banho com a própria língua, come peixinho e nunca se embebeda. Ou seja, um homem que tenha um gato em casa está no fundo a viver uma intensa relação homossexual. O dono dum cão chama-o com dignidade masculina: "Savimbi, anda cá meu sacana!" E assobia: "Aqui já !" O dono dum gato chama-o "Bsss-bsss-bsss-bsss-bsss, bichaninho". Ridículo!
5 - Não ir à caça porque não há sítio para fazer as necessidades. Um homem fá-lo quando e onde lhe apetece. Quem nunca experimentou atingir um javali a zagalote com as calças em baixo não sabe o que é ser homem. O que as mulheres não sabem é que a caça é apenas uma grande desculpa para o homem poder ir para o mato mijar para marcar território.
6 - Ver o correio todos os dias... É mariquice! Um gajo chega a casa depois de oito horas de trabalho e três de copofonia, cansado e meio grosso, cheio de fome e qual é a primeira coisa que faz? Um homem só abre o correio quando lhe cortarem a água, a luz ou o gás. E que homem é que consegue pegar numa chave do correio...? Aquilo é feito para dedos de gaja.
7- Pedir garotos... É de homossexual!!! Ou bicas escaldadas, ou bicas cheias, ou duplas, ou cariocas, ou italianas ou abatanados... Café é café. A única coisa que se pode acrescentar a um café é um bagaço ou um uísque. Mas o pior de tudo são os descafeinados: "Ai, menino, tire-me a cafeína do meu café". É mariquice!
8 -Deixar que uma gaja nos esprema as borbulhas... É totalmente maricas! As borbulhas de um homem não são para espremer. Um homem é uma máquina auto-suficiente em termos de saúde e higiene. Os homens só vão ao médico e tomam banho porque senão as gajas não se deitam.
9 -Saber o nome de mais de quatro bolos de pastelaria ... Um homem que é homem só sabe o nome da bola de Berlim, do bolo de arroz, do croquete e do rissol. E mesmo assim só para poder pedir uma sandes de torresmo com rissol. Ver um... "homem"... entrar numa pastelaria e dizer: "Olhe, se faz favor, embrulhe-me aí dois garibaldis, uma pirâmide, um éclaire..." Com plantéis de 24 jogadores e 18 equipas na primeira liga, quem é que ainda tem espaço na memória para decorar nomes de bolos?
10 -Pescar à linha... É maricas! Uma coisa é sair para o mar alto às duas da manhã com doze mânfios perdidos de bêbedos para deitar redes e cargas ao mar numa traineira chamada "Barba de Goraz".. . Outra é ir aos domingos para a Torre de Belém de carro com uma caninha, umas minhocas, um tupperware para guardar os peixinhos e um lanchezinho para meio da tarde. O bom da pesca é irem quinze gajos para alto mar e não se saber quantos é que vão voltar.
11- Alimentar o cão com latinhas de comida para cão... É mariquice! A comida para cão é uma invenção das multinacionais para enganar bichos e rabichos. Não há cá comida para cão. Os cães comem o que cai no chão ou o que desenterram. É que depois de comerem aquelas mixórdias, começam a ficar esquisitos. Deixam de beber água do esgoto, já não tocam em nada que esteja podre, e começam a deixar os gatos a meio.
12 -Ir à Feira do Livro. É ma-ri-qui-ce! Para quê gastar trinta ou quarenta contos em livros quando se pode ir à Ovibeja e trazer uma ovelha para casa? Ir a uma feira de homens é acordar bêbedo às sete e meia da manhã, calçar umas galochas, pôr uma broa debaixo do braço e ir à Feira da Cebola ou à Fatacil. Ou, aos sábados de manhã, ir na carrinha para a Feira de Recauchutados e Rações nas traseiras da Siderurgia Nacional. Feira de homens pressupõe porrada, coiratos, chouriços, botas caneleiras e bonés. Não é cá livros do dia e gajos amaricados magrinhos de óculos e sessões de autógrafos.
13 -Conduzir com as duas mãos no volante. É maricas! Então se os "cóbois" conseguem laçar um bisonte só com uma mão, porque é que um homem há-de precisar das duas para agarrar o volante? O último sítio onde um homem precisa de ter as duas mãos é no volante. O volante só serve para duas coisas: ultrapassar ou buzinar. De resto, a mão direita é para andar livre, para a poder meter na tranca da gaja que vai ao lado, sintonizar a rádio no relato de futebol, agarrar na cervejola, falar ao telemóvel e dar calduços nos putos.
14 -Passear cães com trela. Os cães é para andarem soltos. Passear um cão é uma actividade de risco. O giro é não saber nunca se o cão vai voltar a casa, esfacelar a perna de um bófia, atirar velhas ao chão ou ser atropelado por um combóio. Trelas é para miúdos e não há mais conversa.
15 -Gostar de Fado de Coimbra. ... da-se...!!!! O fado é para ser cantado em tascas por gabirus com gajas por conta, que só conhecem sete letras do abecedário e que julgam que tremoço é marisco. E o fado não é cá para falar de amores de estudante. O fado é para contar histórias com porradaria, campinos, naifadas, marinheiros, gajas, sarjetas e vinho tinto.
16 -Combinar encontros com homens à porta de cafés, cinemas ou centros comerciais. "Ai filho, vem ter comigo à porta da pastelaria "Mirita"?! Eu não me encontro com um homem à porta de sítio nenhum. Homem que é homem marca encontros é na estrada para Alcochete, no quilómetro dezasseis ao pé do cão morto. Mais nada!
17 -Dormir com o cãozinho aos pés da cama. Um cão é para ficar no quintal ou fechado na marquise a ladrar a noite inteira para moer a cabeça aos vizinhos. Os únicos mimos que um homem dá a um cão são estaladões ou ossos gamados no talho. Brincar com o cão é soltá-lo no pombal do vizinho.
18 -Usar calçadeira. A calçadeira é a vaselina dos pés! Se um homem tem problemas em enfiar um pé num sapato à força, é claramente panasca. Os sapatos foram feitos para cheirar mal e andar com 120 quilos em cima a arrastarem-se pela calçada em cima do que acabámos de vomitar.
19 -Comer em restaurantes chineses COM PAUZINHOS!!! Um homem a agarrar em pauzinhos??? A única coisa delicada que um homem é capaz de segurar nas mãos é uma chave de rodas nbvc, e é para a torcer. Nunca ninguém viu um estivador, um tractorista, um calceteiro, ou um gajo dos altos-fornos a comer com pauzinhos!
20 -Usar shampoo e amaciador para o cabelo. Um homem que se preocupa em ficar bonito tem de ser rabicho. "Ai, mas é bom porque o cabelo fica mais fofinho..."?! Um homem que é homem não quer ter nada no corpo que seja fofinho.
21 -Ter uma carrinha familiar. Ter uma carrinha é um anúncio público de que se é casado e de que se tem filhos. Ora, o único homem que pode querer que isso se saiba é o larilas, para despistar os polícias no parque Eduardo VII.
22 -Usar cigarreira ou uma boquilha... "Ai não, é mais higiénico porque os maços apanham humidade e podem contaminar os cigarros com bactérias. Ai, não, assim assimilo menos nicotina" Bactérias?! Nicotina??!! Um gajo anda a descarregar quilos de alcatrão para dentro dos pulmões há vinte ou trinta anos e está preocupado com uma bicharada que só se vê ao microscópio?
23 -Pedir descontos... Ai, não me faz uma atençãozinha?" Mas isto é conversa de homem???
24 -Não ser emigrante e falar francês. O francês é a língua oficial dos rotos e a mais apasnacada do mundo. Nem uma avó balhelhas a falar com um recém-nascido usa tantos "nhô nhôs" e "bibidus" como um francês.
25 -Estar mais de seis minutos e meio na Internet sem ver gajas nuas. E não há cá desculpas de que é a pagar e não sei quê, e que não quero dar o número do cartão de crédito ...
<$BlogDateHeaderDate
$>
1613. Squirrel Name Generator
|
So you are in touch with your inner squirrel and want to know your true squirrel name.
Just take our scientific test and submit your name below to discover it.
Tempestade nocturna from this day forward you will also be known as:
Private McNutt
Squirrel Name Generator


1610. jogos Olimpicos dos idiotas
|

<$BlogDateHeaderDate
$>
Ajuda o soldado a cumprir a sua missão.
[ pequeno soldado ]
é simples ... Puxa o dedo !!
[ puxa o dedo ]
É preciso ter cuidado com os desejos que se pedem !!
[ 3 desejos árabes ]
<$BlogDateHeaderDate
$>
1606. Osama Bin Laden - The story of a pig fucker
|
Estória muito engraçada :o)
[ Osama Bin Laden - The story of a pig fucker ]


1603. Entreguem o bin Laden
|

Estavam dois malucos em cima de uma árvore, nisto um deles desiquilibra-se e caí.
- Entao pah 'tas bem?! - perguntou um maluco.
- Não pah, estou maduro!!
- O que é um politico no céu?
- É um anjo.
- O que é um grupo de politicos no céu?
- É um grupo de anjos.
- O que são todos os politicos da terra no céu?
- ... Paz na terra!
O George W. Bush morre e vai ter com o S. Pedro. Quando lá chega o S. Pedro diz-lhe:
- Tens de provar que és o W. Bush. Por aqui passaram o Picasso e Shaskespeare e deixaram cá provas.
Vira-se o Bush e pergunta:
- Quem são esses?
- Não interessa, passa, passa!!!
1599. DNA do peido português
|
Depois das conferências do dia, muitos colegas doutores encontram-se no Bar do hotel. O álcool ajuda a extraversão e alguns contam as suas últimas conquistas científicas.
O australiano começa:
- Tivemos um fulano que foi atropelado e a única coisa intacta que tínhamos era o seu dedo mindinho. Pois, a nossa equipe conseguiu, pelo DNA, refazer a mão, um novo braço, um novo corpo! O paciente ficou tão capacitado ao ter
alta, que tirou o emprego de cinco pessoas!
- Isso não é nada! - Diz o americano - Nós tivemos o caso de um operário que caiu no reactor atómico de um
central nuclear! A única coisa que sobrou dele foi um cabelo. Pois pelo DNA dele conseguimos reconstituir completamente todo o seu corpo. Depois de ter
alta, esse sujeito mostrou-se tão eficiente que cinquenta pessoas perderam o emprego!
O português pede a palavra:
- O caso que vou contar é muito mais interessante: um dia em que eu estava a andar pelo hospital senti o cheiro de um peido. Imediatamente, eu o capturei num saco que levei até o laboratório. Chamei a minha equipa e começamos a trabalhar. Primeiro, a partir do peido, fizemos um ânus, em seguida reconstituímos o intestino, e depois, pouco a pouco, todo o corpo, por fim o cérebro. O projecto desta criatura foi chamada SANTANA LOPES e está a ter um desempenho tão fantástico que milhares de pessoas vão perder o emprego!!!
<$BlogDateHeaderDate
$>
Quem quer falar com o tipo ??

[ clica na imagem para ampliar ]
1596. Bem-vindo ao País da Malboro
|
[ clica na imagem para ampliar ]

<$BlogDateHeaderDate
$>
P: O que significa um elefante na árvore?
R: Um elefante a menos na terra.
P: O que significam dois elefantes na árvore?
R: Dois elefantes a menos na terra.
P: O que significam três elefantes na árvore?
R: Uma árvore a menos na terra.
P: Porque é que não podes entrar na selva às 5 horas da tarde?
R: Os elefantes estão a praticar pára-quedismo.
P: Porque é que os crocodilos são achatados?
R: Entraram na selva a essa hora.
P: Porque é que os pigmeus são tão pequenos?
R: Não sabem ver as horas.
|
|